segunda-feira, 17 de julho de 2006

Lugares

Nos próximos dias vou dedicar-me a mostrar-vos alguns dos sitios por onde já passei... Não, não foram sitios onde estive de férias, foram lugares onde estive a trabalhar.
Infelizmente não me tem sido possivel contar-vos nenhuma peripécia porque, digamos que estou de "baixa".
Como tal, aqui vão as fotos.




Este foi o local onde, este ano, iniciámos os nossos serviços. Foi por nós inaugurada em meados de Maio.
Chama-se Casa de Borbelinha e é um espaço bastante acolhedor…

Aqui está a sala de jantar. Não comporta mais do que 100 a 110 pessoas. O ideal para uma ocasião mais intimista.

Uma perpectiva diferente. À noite estes lugares têm outro encanto. Aqui, podemos sem dúvida alguma, disfrutar do sossego na companhia dos amigos...

23 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Pronto, está escolhido. Lugar para a boda já há, agora do falta @ noiv@
he he he

17 de julho de 2006 às 03:54  
Blogger Mozzart said...

A madrinha é úma forte candidata lolol

17 de julho de 2006 às 13:12  
Anonymous Anónimo said...

A casa foi tão remodelada que parece completamente nova!

Gostei particularmente da faceta intimista... :)
E de noite, todos os gatos - à luz das velas - são pardos! ;)

17 de julho de 2006 às 15:55  
Blogger Mozzart said...

A casa foi remodelada de forma a conjugar o novo tipo de construcção com o antigo e deu este resultado. A meu ver, interessante. Contudo, não se destruiu a traça original da dita :p

17 de julho de 2006 às 17:11  
Blogger Preciouzzz said...

a madrinha é forte candidata a ser madrinha.... mai nada! ehehehehehe

beijos saudosos, muitos

17 de julho de 2006 às 17:27  
Blogger Mozzart said...

Oh assim já nao tem piada madrinha. Quria tanto ver-te devestido branco com munto folho e munta renda lololol

17 de julho de 2006 às 18:50  
Blogger MrTBear said...

Casamentos não, são sempre efémeros.
Proponho um magnífico arraial, daqueles com rancho foclórico, cantores pimba e muito vinho.
Tem muito mais piada e, sobretudo, não compromete ninguém....
Tem piscina a casa??? por causa dos "bimbos" que têm medo do rio
hehehehehheheheh

17 de julho de 2006 às 18:57  
Blogger Mozzart said...

Não, a casa não tem piscina. Tem só um rectangulozito com água.
E bimbos com medo do rio as 2 da manhã não devem faltar por aí... Tu não puxes por mim lololol

17 de julho de 2006 às 19:15  
Blogger Mozzart said...

Madrinha, no final desta semana já vamos matar saudades :)
Me aguardem hehehehe

17 de julho de 2006 às 19:16  
Blogger MrTBear said...

lolololololol
Sossega, tens exame amanhã, não é hora de lavar roupa suja
HEHEHEHEHEHEHEH

17 de julho de 2006 às 19:37  
Blogger Mozzart said...

Olha que eu transformo-me num vulcão peleano e depois ninguém me segura. E sabes que um peleano é catastrófico!!!

17 de julho de 2006 às 21:07  
Blogger MrTBear said...

Pronto... calma, guada a explosão para amanhã.
Foi só uma piadinha hehehehehehehhe

Do meu cérebro de smartie não sai nada melhor

17 de julho de 2006 às 22:15  
Blogger Tongzhi said...

Vocês querem é mesmo arraial :)

18 de julho de 2006 às 01:51  
Blogger Mozzart said...

Já estou mesmo a ver a cena. A Senhora com os coisos de ferros a fazer um jantar só pra pessoas com piquinho a azedo lololol

18 de julho de 2006 às 12:50  
Blogger Preciouzzz said...

ahahahahahahahah

tou á tua espera!

18 de julho de 2006 às 13:59  
Blogger Mozzart said...

Tu espera madrinha, mas espera sentadita que eu nao te quero que te canses!!!
Beijosss

18 de julho de 2006 às 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Ena, o que para aqui vai! :))))

E então?! Correu-te bem o exame? Pelo menos vais voar descansadito em direcção ao sul?!

18 de julho de 2006 às 15:57  
Blogger Mozzart said...

Ai CAtatau não me fales em desgraças. Não, não correu nada bem mas pronto, sexta feira deve sair a nota e logo se vê.
Mas de qualquer maneira na sexta as 13h já estou na capital. desta vez não vou voar pra sul porque não tenho dinheiro pra viagem de avião. E como também não sou alado vou ter mesmo que ir com o povo no autobus :s

18 de julho de 2006 às 16:57  
Blogger MrTBear said...

E vais bem, vais muito bem :-))))
Não te esqueças das encomendas, volto na quinta feira, ainda a tempo de te entregar lol

19 de julho de 2006 às 01:07  
Blogger Mozzart said...

Fixe. Já estive aqui a fazer o esquema de arrumação das roupas na mala e já estava a contar com a colecção da cuequinha vermelha.
Já agora, vê lá se arranjas umas verdes Shreck pra Linda Martini lolol

19 de julho de 2006 às 02:17  
Blogger MrTBear said...

Já foi o que se pôde arranjar. Foi de coração :-)))))))
Divirtam-se muito

21 de julho de 2006 às 08:29  
Blogger gaZpar said...

Não precisam haver peripécias para poderes escrever no blog. Podes fazê-lo sempre que a inspiração apareça... e mesmo que não o faça. ;) Nós por cá lemos na mesma!
abraços caipirescos

27 de julho de 2006 às 20:15  
Blogger Keratina said...

Bem além de bom gosto, este blog é super-animado!
Gosto de vos ler assim.
Quanto à festança do casório, acho que tambem preferia a versão descontraída e arraialesca, lol

27 de julho de 2006 às 22:32  

Enviar um comentário

<< Home