domingo, 4 de fevereiro de 2007

"Canhão", o que é?!

Já faz algum tempo que este termo é utilizado pela nossa estimada amiga "Betina Botox" (falecida Linda Martiny), e que nós, os da vida airada (mas só às vezes) o usamos também.
O nosso amigo Ric há uns dias atrás lançou-me o desafio de explicar o que quer dizer "canhão" mas eu sinceramente nao me lembro de ter visto isso num dos seus comentários (sorry Ric). Serei eu um canhão?! Fica a dúvida...
Mas o que quererá então dizer a expressão "canhão"?
Fui à Wikipedia e encontrei lá, como seria de esperar, várias definições de canhão acompanhadas por imagens. Mas não era daquelas definições que eu estava à espera.
Então lembrei-me de mandar duas sms por volta das 2 e tal da manha a duas pessoas: ao MTB e ao nosso Imperador. Das duas sms enviadas em que eu lhes pedia para definirem o termo "canhão", só do nosso estimado Imperador é que obtive resposta. Passo a citar: "Canhão é aquele que me fez levantar, subir as escadas, apanhar frio enfim, canhão és tu. lol"
Do MTB nem notícias. Deve estar a trabalhar arduamente...
E com esta definição de "canhão" dada pelo nosso Imperador espero ter-te esclarecido Ric.

12 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Seu Canhão ao quadrado!
Levantei-me, fui ao "Gente Gira" tomar o pequeno almoço e preparava-me para fazer um post...
Sabes sobre o quê?
Sobre a troca tardia de msms...

4 de fevereiro de 2007 às 10:05  
Anonymous Anónimo said...

A canhão dado não se olha o dente... ;)

O Teddy?! A última vez que o "vi", estava a olhar para as ventoínhas, rsrsrsrs...

4 de fevereiro de 2007 às 20:08  
Blogger Tongzhi said...

Tenho para mim que o Teddy se "escafedeu" por esse mundo das serras!!!

4 de fevereiro de 2007 às 23:25  
Blogger RIC said...

Pela graça concedida de uma resposta (em acentuada deriva...), aqui deixo o registo do meu agradecimento! Com a minha pergunta não esperava pôr tanta coisa em movimento...
Obrigado!
:-)

5 de fevereiro de 2007 às 01:12  
Blogger Mozzart said...

Sempre às ordens Ric. Nós não queremos é que te falte nada lolol

5 de fevereiro de 2007 às 01:43  
Blogger MrTBear said...

Estava a dormir, estava mesmo a dormir... ou não LOL
Estava muito cansado depois de ter dado de jantar a dois CANHÕES !!!!!!!!!!!

CANHÃO.......... LOL

5 de fevereiro de 2007 às 08:39  
Blogger Mozzart said...

A dormir lolol Queres mesmo que acreditemos nessa conversa do dormir??? Já lhe ouvi chamar muitas coisas mas dormir foi a primeira vez lolol

5 de fevereiro de 2007 às 13:29  
Blogger MrTBear said...

CANHÃO, MIL VEZES CANHÃO!!!!!!!!!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

5 de fevereiro de 2007 às 13:54  
Blogger RIC said...

... Como eles se amam tanto!... Como se tratam tão bem!... É um bálsamo anímico ler estas trocas de palavras tão prenhes de amor e devoção!... Minha alma está agora no Éden, acompanhada por algum canhão de artilharia, por alguma bruaca!
Não te desfaças da metodologia utilizada! Ela é superna! Rsrsrsrs!
:-)

5 de fevereiro de 2007 às 14:10  
Blogger Mozzart said...

É um amor que tu nem imaginas Ric lololol
Tenho pra mim que vai uma grande baralhação nessa cabeça mas tu consegues lá chegar. Força Ric, estamos contigo! lolol

5 de fevereiro de 2007 às 15:54  
Blogger RIC said...

Não te preocupes com a minha cabeça, caro Mozzart! Baralhações só há cá daquelas que eu nada posso fazer contra elas... As outras são de somenos. É só pegar no baralho e voltar a dar! Simples e eficiente, garanto-te! Rsrsrs!
:-)

5 de fevereiro de 2007 às 19:22  
Blogger gaZpar said...

Eu gostava da Linda Martini. Espero que esta nova "Betina Botox" honre a sua predecessora. ;) eh eh eh

6 de fevereiro de 2007 às 21:13  

Enviar um comentário

<< Home