segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Esta não podia deixar escapar

Então não é que aqui o "je" teve direito a reportagem fotográfica à chegada a Vila Real?!?!
Imaginem vocês quem foi o fotógrafo: só podia ter sido o Mr. Teddy Bear!!!
Eu bem lhe disse que queria uma passadeira vermelha à minha chegada mas ele faltou com esse compromisso, disse que para a próxima já deixa tudo tratado lolol
Muito obrigado pela recepção e já agora pelo Óscar Sr. Ursinho :)
Fica então um dos registos fotográficos da minha chegada...

Tenham uma boa semana :)

27 Comments:

Blogger onmywaytoheaven said...

ó pra ele a dar uma de Jetsetiii a sair do... Aerocondor??????? humpft

..ainda se fosse num Private Jet... ;)

8 de janeiro de 2007 às 18:06  
Blogger MrTBear said...

Bem.......... Na realidade eu ia esperar o George Clooney, mas ele ficou a tomar um cafézinho, nem sei onde, que nunca mais deu notícias.
À falta de melhor, foi o que se arranjou LOL

8 de janeiro de 2007 às 19:05  
Blogger Tongzhi said...

Bem me parecia que tinhas ido nas "asas" de um "condor"....
canhãoooooooooooooo!
Já agora poderias por uma "setinha" na tua cabeça? É que eu não sei quem és :)

PFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

8 de janeiro de 2007 às 19:41  
Blogger MrTBear said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8 de janeiro de 2007 às 19:44  
Blogger MrTBear said...

Eu ponho a seta LOL

Dos três que estão na foto é o que tem menos cabelo .............

e, também o que tem mais "pêlo na venta" LOLOLOLOLOLO

8 de janeiro de 2007 às 19:48  
Blogger Tongzhi said...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii Me TB :D
Ele vai se passar!!!!
Prepara-te para a vingança!

8 de janeiro de 2007 às 19:58  
Anonymous Anónimo said...

Que chique!...
Menino, o menino é podre de bem, sei lá. Qualquer dia está no Baile da Rosa em Montecarlo! E não se preocupe com a pista de aterragem capilar, o que eles têm é inveja do seu glamour e juventude! Têm demasiado feed para o seu jatinho, é o que é! :D

Ó Teddy, essa do Clooney foi de mestre. Também podias dizer que tinhas ido esperar o Russel Crowe, mas ele teve um imperador de última hora para mandar abaixo. Ou o Bruce Willis, mas ele tinha o sexto sentido pendente. Ou o...

8 de janeiro de 2007 às 20:10  
Blogger Mozzart said...

O Bruce Willis ficou em Madrid para ver se resolvia por lá o "assalto ao aeroporto" hehehe
Quanto à pista de aterragem capilar eu nem sequer vou fazer qualquer comentário porque nao respondo a provocações grrrr lololol
Mas concordo contigo Catatau, ele têm é inveja...

8 de janeiro de 2007 às 23:51  
Anonymous Anónimo said...

Bem... não sei se um Urso com um feed tão celebrado, tem assim inveja, mas...

9 de janeiro de 2007 às 20:27  
Blogger RIC said...

Gente fina é outra coisa, sem dúvida!
Não é todos os dias que Mozzart desce à Terra!... (Rsrs!)
Um abraço!

Ricardo

9 de janeiro de 2007 às 23:04  
Blogger Mozzart said...

Pois é Ric, nisso tens toda a razão. mas digo-te que mais uns dias e Mozzart vai prás nuvens (matematicamente falando) lolol

10 de janeiro de 2007 às 03:03  
Blogger MrTBear said...

Claro que não Catatau, claro que não!!!!
Eu voo nas asas do meu feed (seja lá o que isso for) LOL

10 de janeiro de 2007 às 11:00  
Blogger Tongzhi said...

Ó menino Ric, quando é que o Sr (gajo) nos mostra o seu feed? É que tenho procurado por ele e não o encontro...

:)

10 de janeiro de 2007 às 11:56  
Blogger RIC said...

Como é que é?! Mostrar o meu feed?! Om'essa! Mesmo sem saber que instrumento há-de ser esse, desde já declaro que sou muito cioso das minhas intimidades (seja lá isso o que for...).
Quanto a Mozzart ir para as nuvens, creio bem que isso seja impossível: ele já lá está... E onde é que raio entra nisto a Matemática?!...
Estou perdido! Admito...
Bem, fui...

11 de janeiro de 2007 às 03:38  
Blogger Mozzart said...

Eu explico. Isto do feed não tem nada a ver com o resto da conversa Ric.
O fedd é o feed e as nuvens e a matemática são as nuvens e a matemática lolol
Ou seja, se o mozzart (que ainda nao está nas nuvens) não fizer matemática (lagarto, lagarto, lagarto) aí sim, vai para as nuvens lolol

11 de janeiro de 2007 às 04:02  
Blogger MrTBear said...

E a andar a viajar pela net às 4 da matina (que a estudar não estavas)é que se vai a matemática para as nuvens. Vai vai
LOL
(olha p'ra mim a dar uma de responsável) XIIIIIIIIIII menos!!!!!

11 de janeiro de 2007 às 12:48  
Blogger RIC said...

Aaahhh!!! Agora percebo! (Mas não sou louro!) Não estudes não, Mozzart, e depois diz que «elas» te mordem... (A não ser que te agrade... Mas isso são outros 500 paus.)
... E a outra «coisa» são apenas as «leading forms» do verbo «to feed, fed, fed», não é? Também me parecia...
Fui!

11 de janeiro de 2007 às 13:14  
Blogger Tongzhi said...

Se há coisa que eu não quero é confundir o Ric.
Vamos então ao feed dele?
Nas opções do teu blog há um "quadradinho" que permite mostrar, ou não, o feed do teu endereço. Agora que já sabes que não tem a ver com as tuas intimidades.
E porque é que eu quero o feed do Ric?
É que eu uso uma página ( http://www.netvibes.com) que, através do feed, consigo ser avisado cada vez que colocas um dos teus maravilhosos posts!
Voilá!

E agora mais solenemente:
Sr Ric, é capaz de fazer o favor de partilhar o seu feed connosco?

11 de janeiro de 2007 às 14:59  
Anonymous Anónimo said...

O feed proibido é o mais apetecido!
O feed quando nasce é para todos!
Feed, amigo - o povo está contigo!
Muitos prometem, o feed cumpre!

11 de janeiro de 2007 às 15:12  
Blogger Tongzhi said...

Pois é, menino Catatau. E para quando
Catatau e o feed próprio?

11 de janeiro de 2007 às 15:51  
Anonymous Anónimo said...

Ó Tong, tu nem me fales nisso, filho: ando para aqui todo feedido de trabalho! ;)

11 de janeiro de 2007 às 16:26  
Blogger Tongzhi said...

Tu sabes é muito, Catatau!
E com "papas e bolos se enganam os tolos"
Mais não digo!

11 de janeiro de 2007 às 16:49  
Anonymous Anónimo said...

Oh, diz lááááááááá... :))

11 de janeiro de 2007 às 20:07  
Blogger Tongzhi said...

lááááááááááááá

Já disse!

11 de janeiro de 2007 às 23:11  
Blogger RIC said...

'Tá bem, então, Imperador meu/nosso... Eu prometo - solenemente - ir às geringonças do blogue e accionar esse tal «alimento» (coisa esquisita...).
Se é para que as leituras sejam ali na hora de estalar, então 'tá bem... Tenho-me por um gajo compreensivo... :-)

12 de janeiro de 2007 às 03:07  
Anonymous Anónimo said...

Ahá!
Olhe, desculpe lá, não nos conhecemos de lado nenhum?!? Tem a certeza?! A sua cara não me é nada estranha! Não é de ...?! Não se chama...?!... :D

A-d-o-r-e-i!! :)))

13 de janeiro de 2007 às 11:19  
Blogger MrTBear said...

Espera a volta do correio Catatau, que é como quem diz "a volta do post"
hehehehehehe

15 de janeiro de 2007 às 10:14  

Enviar um comentário

<< Home