quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Bons Casamentos

Ontem ao final da tarde e depois de ter regressado das festividades no sitio onde o mar é mais azul, sentei-me à mesa para um lanchito e comecei a folhear uma revista -cor de rosa- que estava em cima da mesa.
Lá fui lendo o que dizem as más línguas acerca do nosso jet7 e já mais para o final encontrei uma curiosidade. Ora vejam...

"Conclui um estudo da universidade de Virginia, nos Estados Unidos, sobre as reacções neurológicas ao toque humano, que um bom casamento acalma os nervos. A pesquisa expôs mulheres casadas à possibilidade de apanharem um choque eléctrico enquanto seguravam a mão dos maridos, de um desconhecido ou ficavam sós. Os resultados mostram que quando casadas (e mais felizes) era menor a reacção emocional à ameaça de dor."

Será que este estudo poderá aplicar-se a todos os tipos de casamentos? Penso que sim...Já agora digam-me lá: vocês apanham muitos choques ou nem por isso? hehehe

21 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Tu queres que eu conte o "choque" que tive na passagem de ano quando entrei no quarto lá de cima? QUERES????
he he he

Canhão!

3 de janeiro de 2007 às 20:08  
Blogger Mozzart said...

Mas não foi nenhum choque eléctrico lololol
E os sórdidos não são para se contar!!! lolol

3 de janeiro de 2007 às 20:24  
Anonymous Anónimo said...

Ui o que para aqui vaaaaaaaaiiii... ;))

Eu até apanho choques no carro, ah ah ah!
E já agora, aquela coisa preta nas mãos da noiva de açúcar é o que eu penso?! Nunca tinha visto o capitão Gancho travestido de noiva! Bem vi logo que era um casamento "daqueles"!...

3 de janeiro de 2007 às 21:34  
Blogger Mozzart said...

Ainda tu nao viste nada Catatau. Espera pelo próximo post que já está forja.
Quanto ao que a noiva tem nao mão nem eu consigo perceber bem mas vou investigar!!!

3 de janeiro de 2007 às 23:29  
Blogger MrTBear said...

CONTA TZ, CONTA QUE A GENTE VAI GOSTAR DE SABER OS SÓRDIDOS DE FIM DE ANO hehehehehheeh

Quanto aos choques, devo dizer que ando numa fase de levar com cada um, que até fico com os cabelos em pé (pelo menos, ainda fico com os cabelos em pé, que é coisa que nem toda a gente se pode gabar) heheheheeheheh, só os cabelos...... valha-mi deus LOL

4 de janeiro de 2007 às 00:34  
Blogger Mozzart said...

Ai, ai Sr. Ursinho... nem vou responder a essa dos cabelos em pé porque eu não sou pessoa de responder a provocações lolol

Catatau:
Já estive a fazer uma análise mais detalhada à imagem da noiva e de facto não consigo perceber o que é aquela coisa que ela tem ali... Vamos acreditar que é uma noiva de gancho lolol

4 de janeiro de 2007 às 01:23  
Blogger MrTBear said...

Mas........... não foi provocação nenhuma. Bem sabes que a minha farta cabeleira, faz lembrar a do Marco Paulo no tempo em que ele cantava "eu tenho dois amores" .............
heheheheheheheheeheheh
(que bela piada eu fiz agora)
Mas que bela piada eu fiz, estou mesmo satisfeito comigo, sim senhor
Palmas para mim
Valha-mi Deus

4 de janeiro de 2007 às 03:11  
Blogger Mozzart said...

essa musica do marco paulo fica-te mesmo bem. oh se fica lolol
e mais num digo. vou pra cama porque eu sou uma pessoa séria lolol

4 de janeiro de 2007 às 03:21  
Blogger Tongzhi said...

Mr TB, eu já te contei no outro dia a (des)horas no msn!
Mas se insistes muito em desbronco-me aqui!!!!
:)

4 de janeiro de 2007 às 16:01  
Anonymous Anónimo said...

Ai o Marco Paulo!... Ó Teddy, num me digas que "mudasti"?! Parafraseando-te: valha-ti Deus! :)))

(E ainda bem que eu não ando no msn, que é para não saber certas coisas, karedo...)

4 de janeiro de 2007 às 16:15  
Blogger Mozzart said...

Ai Catatau, tu és como eu. Uma pessoa SÉRIA!!! lolol

4 de janeiro de 2007 às 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Bota séria! :P

4 de janeiro de 2007 às 17:36  
Blogger gaZpar said...

É tudo uma questao de confiança, que aumenta a segurança. ;)
Choques lá se vao apanhando de vez em quando, mas nenhum provocou arritmia. Vai-se aguentando.

E já agora... desbronquem-se lá! :D

abraço!

4 de janeiro de 2007 às 18:45  
Blogger Mozzart said...

Nao pode ser Gazpar. Aqui ninguém se desbronca porque não ha nada para desbroncar lololol
E, se por acaso houver, são sórdidos de certeza lolol
Porte-se bem amigo Gazpar ;)

4 de janeiro de 2007 às 20:33  
Blogger MrTBear said...

TZ:
INSISTO
INSISTO
INSISTO

HEEHEHEHEHEHEHEHEH

4 de janeiro de 2007 às 20:54  
Blogger Tongzhi said...

Eu vou dizer
Eu vou contar
Eu vou-me xibar!

4 de janeiro de 2007 às 21:36  
Anonymous Anónimo said...

Ui, isto tá quase a atingir o climax! ;)

4 de janeiro de 2007 às 22:02  
Blogger MrTBear said...

Xiba-te, usa o meu feed
Insisto
insisto
insisto

Vou-me por a coberto, que ainda sobra para mim..... heheheheheh

Insisto
Insisto
Insisto

4 de janeiro de 2007 às 23:40  
Blogger MrTBear said...

HAAAAAAAAAAAAAA
Esqueci-me de te agradecer Mozzart.

Espero ver-te em Babilónia, mesmo que o TZ se xibe
:-)))))))))))))

4 de janeiro de 2007 às 23:51  
Blogger Mozzart said...

Eu acho que vou ter que fazer uma nova postagem senao ainda vai haver molho lolol

4 de janeiro de 2007 às 23:52  
Blogger Mozzart said...

Não tens nada que agradecer. Estava em falta para contigo.
E no fundo, no fundo, mesmo lá no fundinho... tu até mereces ;)

4 de janeiro de 2007 às 23:57  

Enviar um comentário

<< Home