segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Quase que foi…

Um casamento mediático. Não fosse ele – o noivo – ter recusado a proposta de cobertura do seu casamento feito pelo jornal “Correio da Manhã” e hoje – domingo – estaria provavelmente nas bancas de todo o país estampado na capa. Mas também… quem é que quer o seu casamento “relatado” num jornal como o “Correio da Manhã”??? só se for um “pé de chinelo” qualquer.
Mas ontem não era o dia dos “pé de chinelo” nem tão pouco dos “pé de gesso”. Ontem foi o dia do The Legendary Tiger Man, um conhecido artista de Blues.
E não estou a falar de música, estou a falar do casamento deste artista, pelos vistos internacionalmente conhecido, com a sua “Tiger Woman” que por sinal é cá do Burgo.
150 convidados onde não faltaram algumas caras conhecidas do mundo da música, da televisão, do teatro e até da dança.
De destacar são sem duvida as indumentárias dos noivos que eram tudo menos o convencional. Ele, quase de certeza que foi ao seu guarda-roupa e tirou um fato preto e uma camisa branca normalíssimos que deve usar no seu dia-a-dia e acrescentou-lhe uma gravata preta muito fininha e uns sapatos brancos de verniz ou qualquer coisa muito parecido com isso.
Já ela trazia um vestido de alta-costura lindíssimo que, por mais descrições que faça é-me impossível consegui-lo.
Tudo correu dentro da normalidade mas como vocês sabem o Jet7 não é inquebrável.
Pois que foi só começar a discoteca a funcionar e a malta a beber para que as 4 da manha uma moçoila que durante o jantar esteve muito bem posta, fosse pra piscina dar uns mergulhos em cuequinha fio dental da feira de S. Pedro e que um moçoilo que, evidentemente também esteve muito bem posto durante o jantar, ficasse a chorar numa janela à vontade mais de meia hora. O álcool faz destas coisas, deixa as pessoas desinibidas. Mas nós lá estamos para registar tudo!!!
Aqui fica o momento discoteca e a minha chegada a casa. Já agora vejam se adivinham a que horas é que eu pude dizer lar, doce lar.
Tenham uma boa semana…

O momento discoteca propositadamente desfocado

9 Comments:

Blogger MrTBear said...

Ele é o Legendary Tiger Man e eu sou o Legendary Bear Man :-)
Depois um esclarecimento: não estava a chorar não, tinha um cisco no olho hehehehehehehehehe.
A foto documenta a visão do fotógrafo, pois a chegada a casa está em branco.....
Quem não sabe beber, bebe água
hihihihihihihihihih

19 de setembro de 2006 às 10:09  
Anonymous Anónimo said...

Nunca ouvi falar nesse Tigre Lendário!... Mas imagino que tenha sido um enlace a atirar para o selecto (ou nem aí) com uns toques de excentricidade que ficam bem aos artistas que se prezam. Ele é pop, rock, ou quê?!

Eu, se estivesse lá, provavelmente tinha tirado a fatiota e mergulhado de cueca na piscina para provocar a moça (gosto dessas coisas). Nunca teria pachorra para aturar o marmanjo a debitar baba e ranho para o caixilho da janela! Não há saco para as bebedeiras violentas nem chorosas. Aliás não há para bebedeiras. Eu gosto é de alegria, he he he... :))

Tu deves gozar imenso com as cenas peripatéticas dessas bodas. ;))

19 de setembro de 2006 às 15:55  
Blogger Mozzart said...

Catatau, tu nao andas a ler os posts com olhos de ler. Se o fizesses terias percebido o género que o tigre lendário canta.
Quanto à excentricidade eu diria que era a 100% e nao apenas toques. Onde é que já se viu uma mulher de cabelo cor de laranja e toda tatuada? É que nem os dedos lhe escapavam com a palavra LOVE!!!
Quanto à bebedeiras a conversa já é outra. Eu aturo as dos outros e outros aturam as minhas, com choro e ambulancia. Tudo a que tenho direito. lolol

19 de setembro de 2006 às 19:38  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah! Choro e am-bu-lân-cia?! Eu faço ideia, hi hi hi...

Realmente eu devia ter percebido o género do tigre, ou seja, tudo, menos Sandokan! ;)

(Tb dou as minhas de urso louro!)

19 de setembro de 2006 às 20:08  
Blogger MrTBear said...

Ambulância à porta de minha casa, chorou que se fartou e disse o que não devia.........

Pelo menos em público
HEHHEHEHEH

20 de setembro de 2006 às 00:52  
Blogger Mozzart said...

Não, por acaso também pensei que ele fosse dar o ar da sua graça. mas como só havia mesa de mistura depressa pus essa ideia de parte. foi pena porque até gosto de alguma musicas do tigre lendário como lhe chama o nosso amigo catatau.
1 Abraço Gazpar(ito) :)

20 de setembro de 2006 às 02:33  
Blogger onmywaytoheaven said...

devia ter sido uma festa mais "selvagem" então, não???

hug

20 de setembro de 2006 às 09:19  
Blogger Mozzart said...

Eu imagino que sim. mas se não foi não deve ter andado muito longe disso.
Não pude apreciar a festa na sua fase dancante porque estava a lavar os copos que aqueles marmanjos sujavam lolol
hugsss loirinho ;)

20 de setembro de 2006 às 09:47  
Anonymous Anónimo said...

E olha que não me parece que eles fossem propriamente abstémios! :)))

20 de setembro de 2006 às 18:43  

Enviar um comentário

<< Home