sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Regresso ao trabalho

Depois de uma folga no fim de semana passado as baterias já estão novamente carregadas e o staff do peripécias está pronto para regressar ao trabalho. Vai ser um fim de semana de “dobradinha” com casório no Sábado e baptizado no Domingo. A propósito de casório, lembrei-me das “juras de amor” que eles e elas claro está, fazem no dia do casamento. Aproveitando a vinda dos Simply Red ao nosso país, lembrei-me desta música...

Bom fim de semana :)

P.S.: Não se esqueçam de dizer say you love me.

13 Comments:

Blogger MrTBear said...

Bom fim de semana M.
Que a noite de Sábado seja melhor que a de sexta e a de Domingo melhor que a de sábado.
HAAAAAAAAA Não me esqueci não, mas nem sempre resulta LOLOLOLOLOLOLOL

9 de setembro de 2006 às 11:18  
Anonymous Anónimo said...

Oi, oi, oi.
Antes de mais nada, muitos parabéns - atrasadíssimos, mas sinceros! Vinte e quatro, hem?! Faltam-te seis para os trintas. Nem imaginas como a década dos trinta é fabulosa! ;))))

Juras de amor, quem as não tem (ao menos uma vez na vida)?!
Mas eu, dos Simply Red, gosto mesmo da versão de Every time you say goodbye (do Cole Porter). Até se me arrepelam os folículos, rsrsrsrsrss...

Olha, no Domingo, és tu com o baptizado e eu com uma prova de vinhos na Reitoria, logo de manhã. E eu, o que queria mesmo era ir mergulhar para a praia!...

9 de setembro de 2006 às 20:52  
Blogger Mozzart said...

Que vidinha regalada que vocês levam. O preto cá anda a levar "patadas" lolol
Catatau: Muito obrigado. Apesar de atrasados foram recebidos com muito gosto
MTB: O que é que tu não te esqueceste mas que nem sempre resulta?! tou loirooo

10 de setembro de 2006 às 02:33  
Blogger MrTBear said...

LOIRISSÍMO.................

10 de setembro de 2006 às 10:53  
Anonymous Anónimo said...

Então, que tal o baptizado? A criança encharcou a vela? Ou encharcaram os convivas? ;)))

10 de setembro de 2006 às 20:48  
Blogger MrTBear said...

Olha!!!!!!!!! queres ver que afinal sempre resulta!!!!!!!!!
Será mesmo????

11 de setembro de 2006 às 09:22  
Blogger Mozzart said...

Só se for pra ti. Assim, como assim, a mim nada me pega. Pelo menos nada de bom.
Já estou como diz aquela nossa amiga que tem sempre umas palavras sábias. "Jesus te ama mas ninguem te pega" by Linda Martini

11 de setembro de 2006 às 12:45  
Blogger Preciouzzz said...

bom.dia!!!

beijos, muitos

11 de setembro de 2006 às 14:06  
Anonymous Anónimo said...

boa.noite!!!

cumprimentos, muitos

11 de setembro de 2006 às 21:12  
Blogger MrTBear said...

boa.madrugada!!!!

Abraços, muitos

heheheheheheheheh

12 de setembro de 2006 às 01:21  
Blogger Mozzart said...

Já foi estragada...

12 de setembro de 2006 às 01:36  
Anonymous Anónimo said...

Quid?!

12 de setembro de 2006 às 14:21  
Blogger Preciouzzz said...

então?

12 de setembro de 2006 às 17:56  

Enviar um comentário

<< Home