quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Desta vez...

... mudamos de ares.
Sim, é isso mesmo, tirámos umas férias da Quinta da Pacheca e regressámos às "berças" para mais um casório.
Um espaço novo e agradável nos arrabaldes vilarealenses foi o palco da festa que não teve nada de especial. Mas, e como nestas coisas há sempre um "mas" e como todos nós sabesmos que no melhor pano cai a nódoa, tinha que haver o bom do cromo por lá perdido.
Pois que se pode dizer que aquilo era meio por meio. Meio português e outro meio "avec".
E como outra coisa não seria de esperar lá vinham as bacoradas no famoso dialecto "francuguês". Mas eu como sou dado às letras até gosto de aprender estas novas linguas e já sou capaz de fazer algumas (poucas ainda é certos) traduções. Cá vão elas:
Em "francuguês": "Eu posso ter uma sumola?"
Tradução: Quero um sumo de laranja. (o s.f.f não está incluído!!!)
Em "francuguês": "Eu posso ter um quinta das muralhas?"
Tradução: Quero vinho verde. (mais uma vez o s.f.f não vem no pacote)
E por aí fora... mas essas outras que faltam ficam para outros carnavais.
E para quem acha que o vinho faz mal à saúde, está muito enganado!!!
Eu tive a prova mais que provada que é tudo ao contrário!!!
Então não é que uma velhota e um velhote passaram o tempo todo a "emburcar" e sem comer nada e continuaram ali firmes e hirtos que nem uma barra de ferro?!?!?! Eles é que nos ensinam...
E para terminar, ficam 2 registos fotográficos:

5 Comments:

Blogger MrTBear said...

Bom dia, boas férias!!!!!!!!
Ontem acompanhei a cataplana de rodovalho com muralhas (3 para ser exacto)Acho que me ligaste, mas eu já estava noutra....
não há por aí de l'eau avec gás???

23 de agosto de 2006 às 10:14  
Blogger Tongzhi said...

Bom dia!
Aqui há tudo a que se tem direito?
Pedras, Vidago, Castelo?
Fresca ou natural?
Quer que embrulhe ou bebe Já?

ehehehehehhe

PS. O dono deste "buteque" ainda dorme!!!

23 de agosto de 2006 às 11:16  
Blogger Mozzart said...

Bom dia!!!
O sr. ursinho quer uma aguinha com gás para a ressaca de ontem à noite não é???
Ai que o menino nunca mais ganha juizo nessa tola lolol

23 de agosto de 2006 às 15:06  
Blogger MrTBear said...

Ai AI AI andei todo o dia a beber água, ainda por cima, aqui em Barcelos faz um calor de morte, já me arrependi de não trazer os calções de banho... Nem me importava que o mar não fosse tão azul.:-)))))))

23 de agosto de 2006 às 19:28  
Blogger Mozzart said...

olha que nós hj ficamos "trancados" em casa o dia todo. esteve uma porcaria de tempo. encoberto e muito vento :s

23 de agosto de 2006 às 21:58  

Enviar um comentário

<< Home