sábado, 5 de agosto de 2006

É isso Aí



Bom fim de semana

8 Comments:

Blogger MrTBear said...

É isso aí.......... um espectáculo
:-))))))))))))))))))

5 de agosto de 2006 às 10:30  
Blogger Tongzhi said...

:))))))))))))))))))))))

5 de agosto de 2006 às 11:42  
Anonymous Anónimo said...

Liiiiiiiiiiiiindo!... :))))))))))

(Já sei isto quase de cor, de tanto que o ouço e canto aos berros pela auto-estrada! Imagina se eu gostasse de música brasileira...)

5 de agosto de 2006 às 20:08  
Blogger Mozzart said...

Tu és um prato catatau...
Estou a imaginar a tua figura A1 afora a cantar Fafá de Belém lolol
Vermelho vermelhão
Ou então a cantar Daniela Mercury uma qualquer musica que agora não se me vem à ideia lolol

6 de agosto de 2006 às 04:18  
Anonymous Anónimo said...

Música brasileira nem por isso (eu sou mais Massive Attack, Thievery Corporation, Kruder and Dorfmeister - som de Bristol, portanto - além de bom R'n B', claro). Mas olha que se me der para a coisa, na A28, ainda "arranho" Adriana Calcanhoto e sou capaz de "esgalhar" a Daniela, pois então. Havendo oportunidade... ;))))

6 de agosto de 2006 às 20:24  
Anonymous Anónimo said...

Bem, "broa" semana! :)

6 de agosto de 2006 às 20:48  
Blogger Preciouzzz said...

assim não vale, logo de manhã, ouvir estes dois senhores.... ai!

merci!

beijos, muitos

7 de agosto de 2006 às 11:57  
Anonymous Anónimo said...

QUE HORROR!!!!

7 de agosto de 2006 às 12:59  

Enviar um comentário

<< Home