quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Dose dupla

No sábado foi dia de dose dupla no que toca a casórios. É, é isso mesmo que estão a pensar, dois casamentos. Um em Vila Real e outro, como não podia deixar de ser na Régua.
Depois de uma ausência de um mês e qualquer coisa lá voltei ao trabalho e logo, logo me puseram a par das novidades todas.
Fiquei a saber que os amores andam no ar e a coisa promete entre uma das pessoas da nossa equipa de trabalho e a “sra. do Douro”. Nem vocês imaginam o que já por ali andou. Mas isso são pormenores sórdidos e como tal eu não vou contar nada.
O dia começou bem cedo como já é habitual aos sábados, mas desta vez começou de maneira diferente.
Desta vez o dia começou em casa da noiva onde eu e o meu comparsa de bar, juntamente com a sua esposa, tivemos que ir servir uns aperitivos aos senhores convidados que estariam pra chegar por volta das 11 da manha. Tudo decorreu dentro da normalidade e lá começaram a aparecer os convivas. Comeram, beberam, conversaram, trocaram muitos beijinhos. Enfim, nada de anormal numa festa deste género. Mas não fosse eu ter estes meus olhos de lince, porque são 4, e ter-me-ia escapado uma cena um pouco invulgar. Ora pois que olhei pra um moçoilo que por lá estava sugadito no seu canto e reparei que tinha o género de uma saliência abaixo da cintura (mais coisa menos coisa). E como eu sou uma pessoa que gosta de perceber bem as coisas lá estive discretamente a observar o que ali se passava. Ainda pensei que a saliência seria porque as calaças estariam um nadinha justas, mas afinal não era nada disso. A "mala" do senhor é que, de facto, era pró grande e o próprio tinha percebido que aquelas calças não eram lá muito discretas. Pois que a solução que o moçoilo arranjou foi passar o resto do tempo impávido e sereno no seu cantinho de mãozinhas cruzadas à frente da dita saliência na esperança que esta diminuísse.
É obvio que eu não estive a fazer filmes na minha cabeça até porque não sou pessoa para isso lol.
E pronto, esta tinha sido a 1ª do dia. Lá foram eles pró casório propriamente dito blá, blá, blá, teca teca teca…
Já na Quinta da Pacheca, foi o tradicional. Aperitivos, sessão fotográfica e finalmente mesa.
Pessoas muito simples, com poucos salamaleques e nada exigentes. Como é bom de ver, não foi nada complicado servir aquela malta e, feliz ou infelizmente, não houve nada a registar.
Mas… E como nestas coisas também há sempre um Mas, algo teria que acontecer. E aconteceu mesmo!!!
Já no avançado da hora, com toda a gente bem bebida, o verniz lá foi estalando (como aliás sempre acontece). E foi na altura do “bailarico” que percebi as diferenças que haviam naquela sala.
Bimbos de um lado e jet do outro. E perguntam vocês: “Como é que descobriste isso?”
- Muito simples meus caros, jet que é jet não dança músicas pimba lolol.
Pois que se observava o noivo a fazer um frete enormeeeee para dançar com a noiva que estava a deixar vir ao de cima as suas raízes e os restantes convidados todos animados ao som do famoso Quim entre outros. E é à custa dos casamentos que eu tenho uma cultura musical pimba muito vasta (brincadeirinha).
E pronto, assim foi o meu primeiro Sábado depois da dita “baixa”.
Confesso que já tinha saudades :)

7 Comments:

Blogger MrTBear said...

Acho que a melhor forma de verdadeiramente embaraçar o rapaz seria fazeres como o nosso "amigo" barman.....
Discretamente dizias-lhe "Olhe o senhor que uma água com gás?? Então abra você a garrafa, que eu tenho as mão húmidas"
Topas?? ele tinha de tirar as mãozinhas
heheheheheheheheheheheh

2 de agosto de 2006 às 01:37  
Blogger Mozzart said...

E ainda lhe perguntava qual era o número... do quarto!!!!

2 de agosto de 2006 às 01:41  
Blogger MrTBear said...

Sem segundas intenções, CLARO HEHEHEHEHHE
Só para debitar a despesa....

2 de agosto de 2006 às 01:48  
Blogger Mozzart said...

Obviamente que não era com segundas inteções. Até porque eu não sou desses. Sou dos outros...

2 de agosto de 2006 às 02:08  
Blogger Paulo said...

Ok....os casamentos só vêm trazer "tretas"...não sei se chegarei a assumir essa "treta"...
Abraço

Paulo

2 de agosto de 2006 às 02:54  
Blogger Mozzart said...

Cada um sabe de si paulo sempre...

2 de agosto de 2006 às 03:01  
Blogger gaZpar said...

Um sábado bem passado sim senhor. ;)
abraços

8 de agosto de 2006 às 17:56  

Enviar um comentário

<< Home