sexta-feira, 28 de julho de 2006

Lugares I - O Convento


Aqui ficam algumas fotos de um dos lugares mais incríveis em que já estive a fazer alguns casamentos.
Fica entre o Marco de Canavezes e o Porto, numa localidade que dá nome ao Convento de Alpendurada…

Um sítio onde se pode dar asas à imaginação e viajar até ao ano de 1055.
Transformado actualmente em hotel, o Convento de Alpendurada dispõe não só de quartos e suites mas também de casas que podem ser alugadas não só para casais como para grupos maiores.

Quanto às histórias do dia do casamento… Ai, eu que não conto sórdidos (que segundo alguns é a melhor das partes) posso dizer-vos que um dos infindáveis corredores estava certamente tão animado como… Hmmm não sei bem mas os sons estranhos faziam-nos acreditar que havia, sem sombra de dúvidas, muita agitação lolol Deixo as vossas cabecinhas a pensar no que seria a animação hehehe

16 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Os barulhos deviam ser das "pindurezas"... Mas também em Al Pendurada o que se podia esperar?
he heheheh

28 de julho de 2006 às 03:18  
Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh... Já aí estive.
É bonito, sem dúvida, prenho de história, enfim. E é bastante propício a pensamentos pecaminosos que não passam só por papos de anjo, barrigas de freira e toucinho do céu! ;))))

28 de julho de 2006 às 13:38  
Blogger Mozzart said...

Se fosse só propicio a pensamentos pecaminosos já não era muito mau lolol. O pior é quando o chamamento da carne fala mais alto lolol

28 de julho de 2006 às 14:01  
Blogger Tongzhi said...

Ai, ai ,ai. Mas que conversa é esta?
Não há necessidade de sórdidos!!!

28 de julho de 2006 às 19:53  
Blogger Mozzart said...

Sórdidos nunca. Já sabes que eu sou fiel ao que digo paizito. Eu deixei ao critério de cada um pensar no que seriam os barulhos estranhos...

28 de julho de 2006 às 19:56  
Blogger MrTBear said...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM uma piscina era mesmo o que estava a precisar agora...............
Uma banhoca refrescante, um fino geladinho, uns amendoins torrados e depois qualquer coisa sórdida para rematar.
ai ai ai ai
é o que dá trabalhar aos sábados

29 de julho de 2006 às 19:01  
Blogger Mozzart said...

Ai ai Sr. Ursinho, essa sua mente pecaminosa nem me deixa dizer mais nada porque isto é um blog sério lolol

30 de julho de 2006 às 06:01  
Anonymous Anónimo said...

Sério e de boas famílias! Qu'isto não é um blog "caisquer": é um blog com pedigree, registado no LOP e com pais à vista!! ;))

30 de julho de 2006 às 20:01  
Blogger Mozzart said...

Exactamente Catatau lolol

30 de julho de 2006 às 20:55  
Blogger MrTBear said...

Ninguém disse o contrário, ora essa!!!!
Eu próprio sou senhor de um excelente pedigree..... sórdido, mas pedigree na mesma.
:-)

31 de julho de 2006 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

Ena, ena!... Isto é só gente a puxar pelas "galonas", eh eh eh!... ;))))

31 de julho de 2006 às 11:20  
Blogger Mozzart said...

Sabes catatau, eu acho que é mais gente cheia de inveja lololol

31 de julho de 2006 às 11:36  
Blogger MrTBear said...

nem sei que diga.....
hehehehehehehehehehehehhe
Mais logo falamos...........
(acho eu) heheheheheheheh

31 de julho de 2006 às 12:52  
Blogger Mozzart said...

Vai achando vai e vê se encontras alguma coisa lolol

31 de julho de 2006 às 13:21  
Blogger MrTBear said...

Não acho. Procuro e encontro. Depois, se guardar, é porque é especial.......
:-)

31 de julho de 2006 às 14:54  
Blogger gaZpar said...

Eu sou um dos tais que acham que deves partilhar os pormenores sórdidos. eh eh
Esse lugar é espectacular. ;)

31 de julho de 2006 às 15:33  

Enviar um comentário

<< Home