sábado, 12 de agosto de 2006

What Can I Do

Tenham um bom fim de semana...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum... tu tás muito romântico!... ;)

Adorei as purpurinas da garota. O decote tb não está mal, apesar de se notar que não come peles de bacalhau. Mas fazendo tábua rasa disso, o que eu curti mesmo foram as da, perdão, foi a pujança da baterista. ;))

Olha, já agora diz-me cá: está mesmo muito calor por aí? Dá para levar só calções para a Terra Quente, ou pelo sim, pelo não... levo umas calças e uns pólos de manga comprida para a noitinha?

Adorei a descrição do casamento de Sábado. Deves ter gozado como um doido, he he he...

13 de agosto de 2006 às 20:32  
Blogger Mozzart said...

Bons olhos o leiam novamente Sr. Catatu.
A terra quente fica lá mais para cima pras bandas de miranda do douro. Mas se bem me lembro da última vez que lá fui, depois da primeira que lá estive, aquilo estava de morrer.
Como o nome diz tudo eu penso que só os calçoes chegam. Mas, se és um homem prevenido, leva também umas calças e deixa os pólos "sugadito" na gavita porque nao te devem fazer falta nenhuma.

14 de agosto de 2006 às 00:07  
Blogger Mozzart said...

Já agora, vê lá se no regresso passas por terras de d. dinis :p

14 de agosto de 2006 às 00:07  

Enviar um comentário

<< Home