segunda-feira, 7 de agosto de 2006

No Sábado foi...

Isto hoje vai ser curto e grosso lolol
Como me dá algumas náuseas estar a lembrar-me do péssimo dia que tive no Sábado vou encurtar a coisa (salvo seja). Digamos que vai ser telegráfico.

Os noivos:

Ela - Linda de morrer, Jesus a ama mas só mesmo um coleccionador de casamentos é que lhe pega. Aliás, a ela pega-lhe tudo, seja homem ou mulher lolol
Sim, é isso mesmo que estão a pensar. É fufa e até levou a namorada ao casamento. Linda como ela. Mas ao menos só se estraga uma casa.

Ele - Lindo como Sol, nem se podia olhar de frente, 31 anos e este foi o seu 4º casamento.


Eles (os convidados) - Escolhidos a dedo um por um!!!
A presença do pé de gesso foi uma constante. E juntamente com o pé de gesso vieram as fibras da mais reles categoria de uma qualquer feira de ciganos. Era um perfume anestesiante das cavidades nasais.
Pois que ele havia para todos os gostos, tamanhos e feitios, os fios de ouro obviamente!!!
Ah, e a nova moda das camisas? Digo-vos, quando for grande e tiver pelos no peito quero camisas assim, mesmo que tenham botões e arranco-os e ando com o peito à mostra juntamente com umas correntes de ouro. Pode ser que me deixem desfilar nas festas de Viana do Castelo lolol Mas havia também a hipótese do fato preto, camisa preta, gravata e sapatos brancos, meia branca e relógio com o mostrador cheio de brilhantes (muito discreto e nada bicha como podem calcular)
Elas, eh… passaram-me um bocado ao lado. Tirando a marroquina da minha mesa que mais parecia uma curandeira com uns panos na cabeça e que passou o dia com meia posta de bacalhau e umas litradas de água… santa mulher que não deu trabalhinho nenhum…

Quanto ao resto da festa:

A música era de fugir. Karaoke o tempo todo. Mas quem é que se lembra de convidar os amigos para ir cantar, ou melhor, pôr a cantar os restantes convidados?

O resto imaginem vocês que eu já não sou capaz de contar. Mas para qualquer esclarecimento, SEM SÓRDIDOS, é só pedir que eu trago já.

Boa Semana :)

18 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

bela festarola! quase que a 'vi' em directo e a cores! eheheheheh

tu estavas lindo!

boa semana, meu querido!

beijos, muitos

7 de agosto de 2006 às 11:58  
Blogger Mozzart said...

Foi uma pena nao me terem deixado fazer o serviço assim vestido... Mas eu vou tentar implementar aquele pormenor na farda da malta lolol

7 de agosto de 2006 às 14:02  
Blogger Preciouzzz said...

algo me diz que a outra senhora não te vai deixar... implementar nada! eheheheheh

7 de agosto de 2006 às 15:28  
Blogger MrTBear said...

é nestas alturas que eu gostava de ser mosquinha :-))))))))
Afinal as camisas pimbas não são exclusividade minha :-)))))))))

7 de agosto de 2006 às 15:32  
Blogger Mozzart said...

Madrinha: No dia em que a outra senhora deixasse acontecer tal coisa seria sinal que estava prontinha pra ir passar umas longas férias ao julio de matos (hmmm que bela associação lolol)

Sr. Ursinho: Aquelas camisas todas juntas nao conseguiam ser mais pirosas do que a sua lolololol

7 de agosto de 2006 às 16:00  
Blogger Mozzart said...

Madrinha, gostou do mimo que lhe deixei no post anterior?

7 de agosto de 2006 às 16:04  
Blogger MrTBear said...

Curto o Júlio de Matos, mas é que curto mesmo......... Tá-se lá bem.......
hihihihiiihihiihihihhhiihhhihhiihihhi

7 de agosto de 2006 às 19:22  
Blogger Preciouzzz said...

adorei!

7 de agosto de 2006 às 19:25  
Blogger Mozzart said...

Ai Sr. Ursinho, nunca me enganou. Bem me parecia que já lá tinha passado uma boa parte da vida lolol

7 de agosto de 2006 às 19:53  
Blogger MrTBear said...

Parte não, toda :-)Está entranhado em mim. Como sabes, ali é só o quartel general, porque o grosso das tropas estão cá fora... com vontade de entrar HIHIHIHIHIHHI

7 de agosto de 2006 às 22:42  
Blogger Tongzhi said...

Eu gosto muito de karalhoke :)))))))))))))))

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

8 de agosto de 2006 às 10:10  
Blogger MrTBear said...

Eu queria saber mais dos SÓRDIDOS
:-((((((((((((((((

8 de agosto de 2006 às 12:35  
Blogger Mozzart said...

Ai Sr. Ursinho só sórdidos, só sórdidos assim não pode ser lololol

Paizito, karalhoke é qué bom lolololol

8 de agosto de 2006 às 15:02  
Blogger MrTBear said...

Sórdido são cultura.......
:-)))))))))

8 de agosto de 2006 às 16:42  
Blogger gaZpar said...

Viva os sórdidos! eh eh

8 de agosto de 2006 às 18:01  
Blogger Mozzart said...

Vocês são é uns depravados. Isso sim, só querem saber das poucas vergonhas e não se interessam por mais nada.
Eu sou uma pessoa séria, não posso contar os sórdidos lolol

8 de agosto de 2006 às 20:20  
Blogger MrTBear said...

Os sórdidos é que DÃO.........
:-)))))))))))))

9 de agosto de 2006 às 08:37  
Blogger Preciouzzz said...

que seria de nós sem os sórdidos!!!!!

10 de agosto de 2006 às 18:24  

Enviar um comentário

<< Home