quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Rescaldo

O rescaldo não é muito grande porque a agitação do dia de ontem não foi muita. Com jeitinho, qualquer outro dia que não fosse o de ontem teria sido, talvez, bem mais agitado.
Acordei já depois das 13, como é habitual aliás, e já tinham "chovido" sms no telemovel. Saí da toca quase às 15, dei um "olá" na universidade para "matar saudades" (mentiraaa), um cafezito com duas amigas e depois o frete de aspirar o raio da piscina. Hoje já vou para o terceiro dia de "aspirações" (sorte macaca).
O jantar foi cá por casa e em familia. Um arroz de tamboril preparado a preceito por aquela Senhora que vocês conhecem e pronto estava mais uma "etapa" concluída.
Para terminar o dia mas já de noite, uma ida ao Vintage do Pinhão beber café e "molhar o bico" num porto vintage que me soube muitoooo bem.
A todos o que se lembraram de mim neste dia o meu Muito Obrigado :)
Para quem comeu muito queijo e deitou os foguetes antes da festa... nem vou comentar.
Tenham um bom dia :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLha que, às vezes, nem sempre é do queijo!! É mais como diz Álvaro de Campos:

Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã...
Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã,
E assim será possível; mas hoje não...
Não, hoje nada; hoje não posso.
A persistência confusa da minha subjetividade objetiva,
O sono da minha vida real, intercalado,
O cansaço antecipado e infinito,
Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico...
Esta espécie de alma...
Só depois de amanhã...
Hoje quero preparar-me,
Quero preparar-me para pensar amanhã no dia seguinte...
Ele é que é decisivo.
Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos...
Amanhã é o dia dos planos.
Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã...
(in adiamento)

7 de setembro de 2006 às 12:25  
Blogger eskimo friend said...

os parabens atrasados :-)

7 de setembro de 2006 às 20:52  
Blogger Mozzart said...

Obrigado nature boy ;)

8 de setembro de 2006 às 01:04  

Enviar um comentário

<< Home