quarta-feira, 13 de setembro de 2006

No fim de semana - Parte I

Depois de no fim-de-semana de 2 de Setembro a equipa do Peripécias ter estado de folga, no fim-de-semana que passou tivemos uma “dobradinha”.
Casamento no sábado e baptizado no domingo.
Pois que no sábado a coisa foi levezinha…
50 pessoas foi o número de convidados. Alguns já estavam a assistir à cena pela segunda vez, não fosse aquilo para o noivo uma “reprise”.
Claro está que essa mesma “reprise” tanto foi para ele como para nós mas desta vez mudava a figurante.
No entretanto podíamos ter aproveitado e ter feito a festa do divórcio. Mas também fomos apanhados um bocado de surpresa e ninguém nos tinha contado nada. De qualquer maneira acho que qualquer dia pega a moda de fazer esse tipo de festas. Mas isso agora são outros quinhentos…
Do jantar pouco ou nada há para contar. Quer dizer… tirando a parte em que me deixaram a mesa mais in para servir, não fosse estar lá sentado o nosso decorador e mais um molho da “fina-flor” de Vila Real, não haveria nada a acrescentar. E de facto até que nem há porque eu portei-me muito bem. Consegui não entornar sopas por cima das “donas” e não deixar cair nenhuma pinga de vinho na toalha ou na camisa dos senhores.
Não se ouviram bacoradas (com muita pena minha claro) nem tão pouco houve bailarico.
E sabem que mais, os convidados foram todos umas fofas. Enquanto eu jantava, entre as 23:30 e as 24 horas, pura e simplesmente desapareceram.
Deviam era ser todos assim…
Amanha conto o resto.
Continuação de boa semana

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois. É o que dá ficar com a fina flôr do entulho! Um primor, é o que é. Claro está: perdem-se as pérolas anedóticas, mas não se pode ter o sol na eira e a chuva no nabal, ao mesmo tempo!

Mesmo assim... jantar em meia hora, das 11 e meia à meia noite?!

13 de setembro de 2006 às 12:47  
Blogger Mozzart said...

Pois jantar em meia hora. Não é assim tanto tempo Catatau...

13 de setembro de 2006 às 12:53  
Blogger MrTBear said...

Mentiroso M. Telefonei às 10:30 e já estavas nas sobremesas (não sobreamesa) hihihihihi
A explicação para o desaparecimento dos convidados emquanto o M. jantava é simples: Concluiram que não ia sobrar mais nada (é o que eu chamo um individuo de muito sustento) hehehehehehehe

13 de setembro de 2006 às 13:03  
Anonymous Anónimo said...

E como é: tens direito a escolher o menú? Comes o melhor que há ou ficas-te por um higiénico consomé? E para ti é James Marteens, Le Corvoisier ou nem por isso?

13 de setembro de 2006 às 13:36  
Blogger Mozzart said...

Dispenso o consomé Catatau. Mas de resto tudo marcha lolol
Pois é Sr Ursinho, eu sou de sustento e você é que apanha as indigestões. Toma :P

13 de setembro de 2006 às 15:14  
Blogger MrTBear said...

Touché!!!! hihihihihihihihihhh

13 de setembro de 2006 às 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Eh láááá! ;) Isto está muito três mosqueteiros. Quem será o Dartacão?!

13 de setembro de 2006 às 17:21  
Blogger Mozzart said...

Tem que ser o mais baixo de nós os 3!!! Eu devo estar no topo da lista de candidatos lolol

13 de setembro de 2006 às 17:22  
Blogger Mozzart said...

A chuva deixou-te em casa Catatau llolol

13 de setembro de 2006 às 17:31  
Anonymous Anónimo said...

Nããããããã! Estive todo o dia em reuniões disto e daquilo e por isso - nos "intervais" - resolvi desopilar nos vossos blogs. :)

Olha que não sei, Mozzart. Eu tenho 1,70m bem medidos, por isso sou roda 24'. ;))

13 de setembro de 2006 às 20:14  
Blogger Mozzart said...

Ui ui acho que vais ser tu o Dartacão lolol
Aqui o je tem 1.75m (sem saltos lolol)

13 de setembro de 2006 às 20:42  
Blogger MrTBear said...

primeiros heheheeh 1,80 de altura (bem medidos)
Isto agora é para comparar medidas é??? que sem-vergonhice é esta????
Juízo do bom!!!!!!!!+

13 de setembro de 2006 às 21:51  
Blogger Mozzart said...

Não, não é para comparar medidas. estavamos a tentar descobrir qual dos 3 seria o Dartacão.
É o Catatau porque é o mais baixo dos nós os 3.
É engraçado porque a escala vai de 5 em 5 hehehe
E a culpa é toda tua. tu é que deste origem a estas medições. não tivesses dito "Touché!!!! hihihihihihihihihhh" e o Catatau não se teria lembrado do Dartacão lolol. Digo eu, não sei...

14 de setembro de 2006 às 02:56  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
Ora nem mais! :)))

14 de setembro de 2006 às 10:25  
Anonymous Anónimo said...

Que vergonha, num blog tão sóbrio, a comparar medidas, e logo entre pessoas tão boas....
Já agora, tenho 1,82 cm de altura e de.....
Bom, depois de quase 2 meses de férias, resolvi regressar, e pelos vistos continua tudo igual, ainda bem. De vez em quando vou passar por aqui, se não te importas, Mozzart, porque me parece um blog engraçado e com pessoas interessantes...

14 de setembro de 2006 às 19:16  
Blogger Mozzart said...

Tu passa quando quiseres lourenço, tas a vontade.
Como diz o nosso amigo catatau: "saudinha da boa"

14 de setembro de 2006 às 21:10  
Blogger MrTBear said...

Desculpa lá, mas essa das pessoas interessantes é comigo não é????
hihihihihihihihiihih
Tanto quanto sei o Lourenço é das bandas de cá, das terras da capital do mundo, só pode ter bom gosto.
VISEU SEMPRE!!!!
HEHEHEHHEHE
(mesmo que me tenha tirado o trono do mais espigadote do blogue)

14 de setembro de 2006 às 22:07  
Blogger Mozzart said...

nem te respondo lolol

15 de setembro de 2006 às 01:21  
Anonymous Anónimo said...

Pelas terras de Viriato, só existem coisas boas... he hi he hi

15 de setembro de 2006 às 17:43  

Enviar um comentário

<< Home