sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Mau começo

O ano de 2007 não está a começar lá muito bem para os homens norte-americanos. Uma sondagem feita por uma revista resultou na seguinte notícia:

Norte-americanas insatisfeitas com marido. Mulheres casadas têm fantasias com outros homens.

"A sondagem foi realizada para a revista Woman’s Day entre 20 de Setembro e 23 de Outubro, num universo de mais de 3000 mulheres.
A sondagem revela que 76 por cento das mulheres casadas tem fantasias com outro homem que não o marido e que 36 por cento delas não escolheria o mesmo homem como marido e 20 por cento não sabe se o faria ou não.
Por outro lado, a mesma sondagem adianta que também 76 por cento das mulheres consultadas guardam segredos para os maridos e 84 por cento afirma que gostava de saber se o marido a engana com outras. Deste grupo, 49 por cento admitiu que suspeitou ou chegou mesmo a apanhar o respectivo cônjuge em plena aventura extra-matrimonial.
Uma parcela das mulheres entrevistadas, 39 por cento, afirmou que se apaixona por outros homens de forma constante e quanto aos famosos do sexo oposto, 31 por cento das inquiridas considera os actores Ben Affleck e Will Smith como os casados famosos mais atraentes sexualmente."
In sic

15 Comments:

Blogger onmywaytoheaven said...

eles podem sempre "mudar" de ares...lol

5 de janeiro de 2007 às 09:30  
Blogger Mozzart said...

Eu também pensei o mesmo mas o meu problema é mesmo as línguas lololol ó loiruuu ;)

5 de janeiro de 2007 às 09:42  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, não aguento, vou revelar um segredo em primeiríssima mão: essas 76% de insatisfeitas, têm fantasias comigo!

Coitadas... :D

O Will Smith e o Ben Affleck?! Arggggghhhh. Que raio de gosto foleiro! Lá está, são americanas...

5 de janeiro de 2007 às 12:03  
Blogger Mozzart said...

Ahh então és tu o tal por quem elas andam babadas e a fantasiar lololol
São galinhas... não há nada a fazer lolol

5 de janeiro de 2007 às 13:42  
Blogger Tongzhi said...

Vocês queriam era os maridos, pelo menos alguns deles... seus TARADOS!

5 de janeiro de 2007 às 14:05  
Blogger MrTBear said...

Eu não me importava nada de ser apanhado com a boca na botija...... mas pronto isto sou eu a dizer
Não tenho juízo e não tenho mesmo....

5 de janeiro de 2007 às 18:20  
Blogger Mozzart said...

Mas tu nao acreditas no que eu te digo... és um caso perdido lolol

5 de janeiro de 2007 às 18:40  
Anonymous Anónimo said...

Eeeeeuuuuuu?!... Taraaaaaaado?! Cruzescanhoto.
Taradas são aquelas três mil almas entrevistadas que sonham comigo vestido de polícia ou de bombeiro! E que, além disso, têm péssimo gosto para a escolha de actores com quem fantasiar! Depois de terem o Sean Connery e o Tom Selleck... pffff.

5 de janeiro de 2007 às 20:48  
Blogger MrTBear said...

Ai ai Sean Connery LOL

Se não fosse o meu feed dividido, eu é que contava uma história

HEHEHHEHEHEHEHE

5 de janeiro de 2007 às 21:33  
Blogger Mozzart said...

Bem, qualquer dia vou ser obrigado a colocar a bolinha vermelha la no cantinho do blogue e uma senha para maiores de 18 anos lolol

6 de janeiro de 2007 às 01:39  
Blogger RIC said...

É mesmo no calor desta refrega que me apetece entrar! Há já algum tempo que estava à espera de uma deixa: é agora ou nunca!
O adiantado da hora não permite o estilo MSN, mas mesmo assim aqui fica mais uma achega ao tema.
Eu acho que são eles que não sabem o que devem fazer em casa com as senhoras entrevistadas... Os rapazinhos andam confundidos e baralhados, coitados... A sociedade norte-americana é tão rica em «events» que eles não sabem para que lado hão-de virar-se... E quando se está na dúvida, não se sabe o que se há-de fazer...
O Ben Affleck ainda entendo, mas o Will Smith... Porque não o Bruce Willis?... Hahahaha!

«Segue, meu filho, que vais pelo bom caminho.» Gostei muito da tertúlia! Um abraço!

Ricardo

6 de janeiro de 2007 às 04:21  
Blogger MrTBear said...

Será????

O mundo pintado pelo RIC, até nem me parece mal de todo. Mas será apenas falta de jeito dos Americanos?? é que já deve haver tão poucos. Aquilo é mais cubanos, porto-riquenho, mexicanos, russos, chineses, espanhóis, portugueses, etc
Assim sendo, o mal deve ser global. Nesse caso........... VIVA A GLOBALIZAÇÃO

6 de janeiro de 2007 às 12:25  
Blogger Tongzhi said...

Ó Ric,
Eles não sabem o que fazer??? Não será para que lado se virar???

Acho a bolinha vermelha imprescindível!!!

6 de janeiro de 2007 às 17:21  
Blogger Mozzart said...

Eu também concordo contigo paizito. A virar, ao menos que virem para o lado certo lolol

6 de janeiro de 2007 às 21:54  
Blogger Mozzart said...

Ahh já me ia esquecendo...
Obrigado Ric pelo comentário. Aparece e deixa por cá a tua "marca" sempre que te apetecer.
Um Abraço!

6 de janeiro de 2007 às 21:57  

Enviar um comentário

<< Home