sexta-feira, 4 de maio de 2007

1º Aniversário

Embora este post venha um bocado fora de tempo vale sempre a pena deixar registado o 1º aniversário do Peripécias de um Casamento.
As peripécias foram muitas é certo mas todas elas feitas, ou melhor, escritas e descritas com muito gosto.
Mas o culpado disto tudo é o nosso Imperador que me deixou curioso por estas coisas dos blogs e eu, que gosto de saber como funcionam as coisas comecei a matutar e daí nasceu este bolg...
Quero agradecer a todos aquele me lêem e que dão vida à casa. O meu muito Obrigado.
Espero dentro em breve estar mais disponível profissionalmente para poder postar com mais regularidade.
Até já!

PARABÉNS PERIPÉCIAS!

Etiquetas: ,

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Embora pouco contacto tenha havido entre nós, até aqui, não quero deixar de te felicitar por essa data.
Parabéns e um novo ano de boas postagens.
Abraço e bom fim de semana.

5 de maio de 2007 às 02:07  
Blogger onmywaytoheaven said...

Parabéns prá "fofa" ;)

hugissss

5 de maio de 2007 às 10:44  
Blogger Tongzhi said...

Eu dei um "empurrão" mas não tive nada a ver com o nome...
As minhas sugestões eram:

-Manual de sobrevivência no XIK!

-Blog de uma bicha transmontana!

-Reflexões de um canhão!

PARABÉNS!!!!!!

5 de maio de 2007 às 11:33  
Blogger MrTBear said...

XIIIIIIIIII já faz um ano??? como o tempo passa.
Parece que foi ontem que mo mostraste e incentivaste a fazer o mesmo (refiro-me ao blog, carago). Tou mais velho e tu mais careca, mas valeu a pena LOL.
Venham mais cinco (anos, suas mentes depravadas)......

Nofundo resume-se tudo a:
manual-de-peripécias-de-uma-bicha-transmontana-armada-em-canhão-sobre-a-sobrevivência-no-XIK
Abraços e bom fim de semana.

5 de maio de 2007 às 16:06  
Blogger FiWiPe said...

Que venha mais um ano...

Parabéns!!!

5 de maio de 2007 às 18:45  
Anonymous Anónimo said...

Parabenizo-te! (O que eu demorei para conseguir usar este novíssimo verbo, meu Deus, rsrsssss!)

E dou-te os parabéns sinceros - porque gosto de cá vir. Na realidade venho-me frequentemente, sempre que dou a volta aos bolgs. Este não falha. Venho com assiduidade - só tenho pena que não metas coisas novas mais vezes, mas paciência: há que respeitar os ritmos! :D

6 de maio de 2007 às 21:00  
Anonymous Anónimo said...

bols=blogs

6 de maio de 2007 às 21:01  
Blogger The White Scratcher said...

Parabéns cmenino,,, mais 100 destes anos,,,, ... pois,,,,

7 de maio de 2007 às 01:14  
Blogger Preciouzzz said...

parabéns, mor meu! merci pela visita!

(não coloquei a nossa foto porque não sabia se irias gostar.)

beijos, muitos

7 de maio de 2007 às 18:40  
Blogger Mozzart said...

Já estou por tudo madrinha lolol
beijos, muitos

8 de maio de 2007 às 02:23  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá: este blog parou no 1º aniversário?!

10 de maio de 2007 às 21:56  
Blogger MrTBear said...

pois......... parou no tempo .......
Tem muito que fazer o "minino"
LOL
Canhão!!!!!!!!

11 de maio de 2007 às 11:59  
Blogger gaZpar said...

Hmmmmm... será que ainda vou a tempo de dar os parabéns?!
hehehe
abraço!

(que vergonha... tanto tempo depois!)

31 de agosto de 2007 às 09:51  

Enviar um comentário

<< Home