quinta-feira, 3 de maio de 2007

A Semana, A Queima, Os Jantares...

Antes que me lixem mais a cabeça aqui fica o prometido e o que resta da minha última Semana Académica.

Começa tudo com um animado jantar de curso onde
pouco se come e muito se bebe...


Acompanhado mais tarde por uma serenata que começa à meia noite (mais coisa menos coisa)



Os jantares em casa dos colegas foram mais do que muitos e de muito sustento como se pode ver. Obviamente que foram também eles muito bem regados...

Tão bem regados que depois de barriga cheia e sede saciada qualquer sítio era bom pra dormir um pouco antes de ir abanar o capacete...

Mas acima de tudo houve sempre boa disposição, muita sede e animação. Aliás onde estou eu há festa. Já diz aquele ditado muito antigo: "Não há festa nem dança onde não esteja a Maria Constança"


Nunca duas horas passaram tão depressa na minha vida... E tudo graças ao precioso "néctar" que Baco apelidou de "Favaios".
Primeiras palavras proferidas pela manhã antes de ir para a Missa da Bênção da Pastas por aquela senhora que tem uns "coisos de ferro": "Borrachão" (Acreditem que se soprasse ao balão ainda acusaria álcool)


Também houve momentos de sobriedade onde se trabalhou bastante para que o nosso carro ficasse pronto a tempo e horas de sair para o Cortejo Académico...


Foi preciso dar muito "à unha"...






P.S: Sórdidos, mesmo sórdidos, só mediante pré-pagamento lol

Etiquetas: , ,

11 Comments:

Blogger MrTBear said...

LOL, FINALMENTE!!!!!!!!!!!
Estou desiludido, muito desiludido, nem uma visitinha ao hospital para lavagem de estômago????
Já não se fazem estudantes como antigamente LOL
Mandei o nº do cartão de crédito por SMS --- QUERO SABER OS SÓRDIDOS
(ou não....)

3 de maio de 2007 às 08:26  
Blogger Preciouzzz said...

eu nem quero saber dos sórdidos... eheheheheh

beijos, muitos

3 de maio de 2007 às 11:21  
Blogger Mozzart said...

Visitinha ao hospital já me chegou no ano passado. Desta vez estava tudo na expectativa de lá ir parar outra vez. mas enganaram-se, aguentei até ao fim!
MTB já te chegam estes sórdidos. Ou achas que ia publicar aqui as fotos em que estou a rebolar-me no relvado das rotundas cá do burgo? NEM PENSES lolol

Madrinha, por esta amostra podes deduzir o resto lolol

3 de maio de 2007 às 13:07  
Blogger Mozzart said...

Mas olha lá, tu queres pior sórdido do que conseguir adormecer em cima de uma bancada da cozinha quase a resvalar pra pia da loiça???? lolol

3 de maio de 2007 às 13:09  
Anonymous Anónimo said...

Gostei! Gostei mesmo! Viva a tua semana académica! Viveste-a como se fosse de facto a última?! É bom, não é?! E mira, que bien que luces el traje! :))))
Gostei da saladita e da menina empoleirada na banca. E a beneficência só te fica bem (mesmo na relva da rotunda, rsrssss).

3 de maio de 2007 às 16:41  
Blogger Tongzhi said...

Amanhã à noite, onde o mar é mais azul, ele conta tudo!!! Como se costuma dizer, "abre-se todo" he he he he
Não é D. Constança?

3 de maio de 2007 às 16:46  
Blogger Mozzart said...

Muito obrigado pelos elogios Catatau :) É que foi mesmo a última. Pelo menos como estudante onde sempre nos é permitido mais um bocadinho de exagero.

Paizito, aqui por cima costuma dizer-se Maria Constança... lolol
Amanha à noite mostro-te o resto da reportagem fotográfica. Mas não contas nada a ninguém!!! lolol

3 de maio de 2007 às 21:14  
Blogger Preciouzzz said...

amanhã já é sábadooooooooooooooo

até jáááááááááááááa

4 de maio de 2007 às 11:02  
Blogger MrTBear said...

TZ, depois quero saber tudo, que este canhão não me conta nada, só para me massacrar e me pôr à míngua de sódidos.. LOL

É preciso ter três braços para o agarrar LOL (esta foi de mau, de muito mau.....VINGANÇA LOL)
BOM FIM DE SEMANA E........... JUÍZO (POUCO)

P.S. - Parbéns pelo 1º aniversário, que seja oprimeiro de muitos ......... sórdidos :-))))))))

4 de maio de 2007 às 11:15  
Blogger onmywaytoheaven said...

hahahaha ;)

Nice!...mas faltam os sórdidos n´est pas???? heheheh ;)

hugsss

4 de maio de 2007 às 12:36  
Anonymous Anónimo said...

Então parabéns pela efeméride!
Fica tão bem dizer efeméride, não fica?! Pélo-me por efemérides! Vale mais uma efeméride na mão que duas a voar. E a efeméride da vizinha é mais gorda que a minha.E grão a grão...

Agora a sério: parabéns ao peripécias e ao timoneiro! :)

4 de maio de 2007 às 18:57  

Enviar um comentário

<< Home