domingo, 11 de março de 2007

Contagem decrescente I

As previsões não as melhores que se poderia desejar mas posso adiantar que a temperatura mínima prevista para sexta-feira, dia 16 é de 22º C e máxima de 30º C e até segunda-feira, dia do pai, vai subir até aos 32º C.
Já não está mau de todo...
Já agora fica a informação:
Já disponível via e-mail ou telefonicamente (para quem o tem claro) a lista de prendas. Já preparei um saco pra levar vazio. Afinal sempre são 60 kg divididos por 2 malas que podem passar!!!

Continuação de Bom Fim-de-Semana :)

16 Comments:

Blogger MrTBear said...

AHHHHHHHHHHHHHHH, afinal sempre vais de viagem!!!!!!!!!!!

Eu julguei que era um desbocado, afinal tinha razão!!!!!!!

Eu quero que me tragas.......
Não digo, deixo recado no telefone...

PORCO FACISTA!!!!!!!!

11 de março de 2007 às 11:33  
Blogger gaZpar said...

E para onde vais tu? ;)

11 de março de 2007 às 14:56  
Blogger Tongzhi said...

Vou ser curto e grosso!
PUTA!!!!!

11 de março de 2007 às 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Ena! Vais para a terra do quentinho! "Minino do rio, calor qui provoc'arrepio..." :)
Não precisas de levar muita bagagem: aquilo é para havaianas e shorts. Coisinha ligeira.

Ainda vens de lá a cantar: Ai-qu'estou-nu-qu'estou-despido-ai-qu'estou-todo-divertido-ai-qu'estou-nu-qu'estou-despido-ai-qu'estou-todo-divertido!... ;)))))

11 de março de 2007 às 20:33  
Blogger Mozzart said...

Gazpar tu não sejas curioso. A seu tempo vao saber para onde vou eu.

MTB eu já sabia que tu ias "pedinchar" lolol Mas nao te estiques

Paizito curto e grosso não é daqueles que a gente gosta...lololol

Catatau é isso mesmo, coisa ligeira. A minha mãe insiste pra eu levar uma camisa ou outra porque à noite tb arrefece lolol (tadita, anda tão preocupada)
Será que ela quer dizer camisinha?!?!? lolol
Quanto ao vir a cantar é que eu ja não prometo lolol

12 de março de 2007 às 03:20  
Blogger MrTBear said...

Eu não estou a pedinchar.....lá sou gajo para isso!!!!!!!
Quero é inspeciionar a mala para ver se levas todos os agasalhos.....todos mesmo hehehhehehehe

12 de março de 2007 às 08:24  
Anonymous Anónimo said...

Imagina, MTB, a gente a querer o bem dele e depois, olha, chama-nos nomes. É um ingrato, rsrsrsr. ;))

E já agora, ó Mozzart, já te pediram muitos biquinis brasileiros? Hi hi hi hi...

12 de março de 2007 às 09:31  
Blogger Mozzart said...

A lista já vai nas sungas, biquinis, havaianas, redes, pedras, colares, missangas, etc, etc, etc.
Eu já disse que vou trazer areia da praia, agua do mar, e ar quente lololol

12 de março de 2007 às 12:02  
Anonymous Anónimo said...

É isso aí, cara! Aproveita a água dji coco e o bóbo dji camarão! ;)

12 de março de 2007 às 13:26  
Anonymous Anónimo said...

bóbo=bóbó

12 de março de 2007 às 13:27  
Blogger Mozzart said...

Só pode ser de camarão Catatau???

12 de março de 2007 às 18:49  
Blogger MrTBear said...

Mozzart!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é lá coisa que se diga?!!?!?!?!
AI AI AI o menino!!!!!!!!!!

12 de março de 2007 às 19:15  
Blogger Mozzart said...

Mas eu por acaso disse alguma coisa? A sua mente perversa é que está a funcionar. lolol

13 de março de 2007 às 01:03  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não Mozzart, há bóbós para todos os gostos!...

13 de março de 2007 às 16:22  
Blogger MrTBear said...

Eu nãotenho nada uma mente perversa...
Escuto apenas o que os passarinhos me dizem.........
Houve um que me disse, ainda não faz muito tempo, que a indumentária escolhida era o triquini...
Sabe Deus o que isso é.... Mas não deve ser coisa que se recomende
Não, não.....

13 de março de 2007 às 20:08  
Anonymous Anónimo said...

Ui, MTBear, tu nem calculas o que a passarada é capaz de dizer quando bebe uns copos! É normalmente aí que a passarada solta a franga (que para todos os efeitos também tem penas - e bico, rsrsrsrsr). :D

13 de março de 2007 às 21:24  

Enviar um comentário

<< Home