segunda-feira, 19 de março de 2007

Notícias do Brasil

Olá pessoau, tudo bom aí com vocês?

Aqui tá massa mesmo. Muito sol muito calô, caipirinha e nada de caipiroca lololol
A reportagem fotográfica fica para a chegada a Portugal.
Quem quiser saber mais das instalações aqui do sitio bata clicar aqui.
Hoje foi dia de compras pela noite e agora, que são 1.14 da manhã, 4 e uns trocos em Portugal, vai começar a festa do pijama.
Estou bem, está tudo bem e esqueci-me de por o protector solar no tejadilho. Esta-se bem a ver o resultado não está paizito?
Ahhh conduzir buggys é uma loucura autentica.
Adeus, até ao meu regresso :)

11 Comments:

Blogger MrTBear said...

CANHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gozar com os pobres..........

E os sórdidos?? Não há????

LOL.
DIVERTE-TE

19 de março de 2007 às 07:54  
Anonymous Anónimo said...

Ui... eu faço ideia do que para aí vai!
Nessa hora já cê anda dji sunga, bêbeeeendo leitchi dji côco pêla pálhiiiiinha! :)))))

Boa semana tropical!

19 de março de 2007 às 08:04  
Blogger Tongzhi said...

Eu bem te avisei que KU-bri-ses a careka!!!!
Agora é que vais ver o que dói!!!
Tu aí no bembom e eu aqui a aturar uma reunião na (di)faculdade. Como vai dar para tarde, pode ser que encontre o Lopes....
lololol
~UI UI

19 de março de 2007 às 17:10  
Blogger Preciouzzz said...

mor meu,


que inveja boa...... aproveita muitooooooooo!

cá te espero!

beijos, muitos

20 de março de 2007 às 12:12  
Blogger MrTBear said...

Dois dias sem notícias..
A coisa deve estar a dar
LOL

Trás um pouco de calor que aqui está um frio de rachar........

21 de março de 2007 às 12:16  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que não tens rede, he he he...
A esta hora deves andar a correr no calçadão (sim, que aí também deve haver calçadão!), a catrapiscar as adjacências bronzeadas.
Cê já comeu catupiri? E mordeu mamão? ;)

21 de março de 2007 às 12:59  
Blogger Mozzart said...

Catatau eu ja sou mamao lololol
Não estou sem rede de telemovel, trouxe outro que tu nao tens o numero.

Madrinha, beijos grandesssss

MTB tu não te ponhas a pensar poucas vergonhas porque me tas a agoirar o serviço lololol

Aqui tá massa mesmo galera.

22 de março de 2007 às 07:20  
Blogger Preciouzzz said...

que bommmmmmmmmmmmmm

22 de março de 2007 às 12:53  
Blogger MrTBear said...

Obrigado pelo telefonema LOL
Deixo aqui outras indicações úteis:
Calço 42
Calças 56
Camisa XL ou XXL
pulso 35
pescoço 44
Gosto de coisas doces
e de pr.....
LOL
Estás à vontade

22 de março de 2007 às 22:23  
Blogger Preciouzzz said...

eu adoro melissas, para mais informações http://www.lojamelissa.com.br/index.html ai mesmo ao teu lado!!!!! ;)


beijoooooooooo

23 de março de 2007 às 19:26  
Blogger MrTBear said...

Chegaste bem???
Vens carregadinho???
Espero bem que sim.........


QUERO SABER OS SÓDIDOS TODOS !!!!!

LOL

23 de março de 2007 às 22:42  

Enviar um comentário

<< Home