domingo, 20 de maio de 2007

Das 9 às 5

Pelo título deste post poderão vocês pensar que estou aqui a fazer publicidade à famosa papa para crianças (e adultos também) que dá pelo nome de nestum... Mas não.
Das 9 às 5 é mesmo o número de horas (20h) de trabalho deste sábado que já lá vai.
As peripécias fizeram-se chegar mas desta vez de uma forma que não é muito habitual. Foi preciso fazer umas chamadas (mas não foram pra Tóquio seus depravados) para haver motivo de risota (mas como eu sou uma pessoa muito discreta não vou contar rigorosamente nada). É que em 160 bocas que se sentaram hoje à mesa, nem depois de ligeiramente bebidos perderam a compostura!
São 6 da manhã e o dia já está a começar. Ainda pensei ir à missa mas como está nublado e a puxar pra chuva prefiro ir à festa do pijama no vale dos lençóis.

Tenham um bom domingo e aproveitem o sol se ele espreitar :)

p.s.: A reportagem fotográfica fica para amanha ou depois.

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Devias ter ido...
Precisas de água benta :)

20 de maio de 2007 às 20:41  
Anonymous Anónimo said...

Uma missinha antes de deitar cai sempre bem! :)

21 de maio de 2007 às 08:09  
Blogger MrTBear said...

HOOOOOOOOOOOOOO vá lá!!!!!!!!! Conta!!!!!!!!!!!!!
Eu só sei a parte dos encontro imediatos do 18º grau de sexta-feira LOL
Quero saber o resto ......
Que cusco..... é da gripe (tão doentinho que estou)
ANDA PACHECO(A) LOL LOL LOL

21 de maio de 2007 às 10:21  
Blogger Preciouzzz said...

olha, eu no domingo estive na sapataria das 12 às 23.....

beijos, muitos

21 de maio de 2007 às 11:34  
Blogger Mozzart said...

Eu confesso o porquê que não fui à missa. A verdade é que nao tinha os meus sapatos de verniz lustrosos nem a meia branca engomadinha lolol

Ó MTB o sórdidos no sabado foi você não acha????

Madrinha, essa sapataria dá umas dores de cabeça... Mas se quiseres já sabes, eu vou aí e é limpinho lololol

22 de maio de 2007 às 02:58  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah... já te estou a imaginar com o fatinho de "ver a Deus", maila peúga branca (turca, por favor, e com raquetes)! :D

22 de maio de 2007 às 16:17  
Blogger RIC said...

Caro Mozzart!
Em primeiro lugar, quero agradecer-te pelas mensagens de incentivo que foste enviando enquanto eu «atravessava o deserto»... Obrigado!
Entretanto apercebi-me (sou um pouco desatento, às vezes...) de que o teu link desaparecera da minha lista! Não faço ideia do que se passou! Não é que essa história dos links seja importante para mim, mas se eu pusera lá o teu nome, não havia nem há - obviamente - qualquer razão para o retirar. Pronto, está a explicação dada!
Espero e desejo que esteja tudo bem contigo, múzzico de eleição!
Abração para o Norte! :-)

23 de maio de 2007 às 20:23  
Blogger MrTBear said...

E as fotos??? onde está a reportagem fotográfica LOL

Cá para mim, estás a castigar-me, por eu estar de castigo este fim de semana LOL

Que mais posso eu dizer....
É A VIDA
(porta-te bem)

25 de maio de 2007 às 17:00  
Anonymous Anónimo said...

Olha, vou ver se aproveito o sol deste Domingo, uma semana depois das fotos prometidas, heheheheheheh...

25 de maio de 2007 às 19:29  
Blogger FiWiPe said...

Tanto trabalhinho que ele teve...

E 2 CANHÕES ficaram de aparecer lá pra fumar um cigarro e ... nem se dignaram a sair de casa... lol

25 de maio de 2007 às 23:26  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha lá, foste laurear a pevide para Guimarães e acordas as pessoas à meia noite e meia da madrugada?! ;)

27 de maio de 2007 às 20:07  
Blogger MrTBear said...

que reportagem mais longa......
demora a chegar


Ou faz muitas paragens...
LOL

2 de junho de 2007 às 15:33  
Anonymous Anónimo said...

Ainda falam dos alentejanos!... ;))

4 de junho de 2007 às 08:18  

Enviar um comentário

<< Home