quinta-feira, 19 de julho de 2007

Saldos, Promoções e Reduções

Há já alguns dias numa das minhas passeatas de domingo à tarde com a minha amiga Ana (a famosa Ana) deparei-me com uns anúncios estampados nos vidros de uma loja de roupa bem no centro do burgo. É um estabelecimento que, curiosamente, está instalado no rés do chão da casa dos marqueses de Vila Real. Até aqui nada de anormal. Estamos na época dos saldos... Não fosse o cartaz assim...

e nem teria reparado na graçola que está no rectângulo branco.
*Aproveitem que não há disto todos os dias!!!

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou já apanhar a carreira para cima: tou mesmo a precisar de um fatinho de "ver a Deus", rsrsrsrsrs!...

19 de julho de 2007 às 20:29  
Blogger Mozzart said...

Butes Catatau. Mas já sabes. ou vais la duas vezes ou só levas um fatinho a preço de fábrica lolol

20 de julho de 2007 às 00:17  
Anonymous Anónimo said...

maravilha tambem quero...

20 de julho de 2007 às 16:53  
Blogger MrTBear said...

Olha um post!!!!
Estamos muito produtivos, Mr Mozzart LOL...Ou é dos saldos???

Aproveita bem o fim de semana... Olha que, "patrão fora, dia santo na loja" LOLOLOLOLOLOLOL

20 de julho de 2007 às 21:46  
Blogger Tongzhi said...

Eu só quero se for meia dúzia!!!

22 de julho de 2007 às 12:19  
Blogger eskimo friend said...

é marketing do melhor. ou como me dizia alguém há dias: pendurar um bacalhau na porta da mercearia para levarmos com ele na testa, é marleting...

29 de julho de 2007 às 02:26  

Enviar um comentário

<< Home